terça-feira, 3 de agosto de 2010

voltando...

Hoje  em meio ao corre corre do volta as aulas , 
supermercado, 
pilhas de papel para arrumar , 
telefonemas para dar ,
 um sentimento de ânimo e ao mesmo tempo  de desânimo 
tomou conta de mim ....
coisa louca isso como pode ?
como depois de um mês de férias eu estou desanimada?
Ai parei pra pensar....
e pensar  e pensar 
e revirando minhas fotos me deparei com esta de uma placa que vi na entrada de uma fazenda 
em Punta del Leste a algum tempo , 
cheguei a conclusão de que quando você sai , 
passeia , troca de ares, 
renova as energias e sentimentos 
e volta com a sentimento de
 "acabou "
fica praticamente impossível não se sentir assim.
 E para todos que como eu se sentem assim...
 tendo a vontade de voltar e retomar aquilo que ficou parado por um tempo.
Um bom 
"recomeço"
              tendo a certeza de que sempre.............


Lellys Montenegro


1 comentário:

  1. aaaa querida, eu tinha um chefe, que me dizia sempre brincando: Férias é coisa do diabo" ahahahaha ele queria dizer que, eta sensação ruim que a gente tem quando volta à rotina, né?

    mas seja bem vinda! bjs

    ResponderEliminar